3 Julho, 2017

Viajar com Essência

Viajar com Essência – Coaching Transformacional em Viagem


Viajar, desde criança era o sonho, subir à estátua da Liberdade!

Há pouco tempo descobri o verdadeiro sentido da Estátua da Liberdade na minha vida, relacionando a sua simbologia com a carreira que abracei, agora, o desejo de subi-la esse não desapareceu – estará para breve!

“Viajar com Essência – Coaching Transformacional em Viagem, surge de uma amizade, motivada inicialmente por uma sessão de Coaching, que despertou a realização de sonhos de 2 mulheres vencedoras, que persistem até atingirem os seus sonhos!

Essas mulheres, mulheres comuns, mulheres que arriscam, mulheres mães, mulheres de carreira, mulheres que sabem o que querem sou Eu e a minha amiga e parceira nesta aventura, a Nathalie.

De uma conversa sobre viagens e sobre um destino que em breve divulgaremos, surge um projecto comum: levar as pessoas a viajar, não numa viagem qualquer, uma viagem que começa por ser à Essência de cada um de nós, à busca de maior auto-conhecimento, à busca de desafiar Fraquezas e alimentar Forças, à busca do que somos, nada melhor do que o fazer em viagem, onde saímos da zona de conforto, onde arriscamos conhecer algo de novo, seja em que local do planeta for.

É nossa intenção, criar viagens e eventos, em que todos possam participar, em que todos se possam nutrir de boas emoções, boas partilhas, boas energias, de experiências inesquecíveis.

Teremos o cuidado de poder chegar a todas as pessoas, as que mais facilmente possam fazer viagens de longo percurso e aquelas que possam só viajar para perto e mesmo assim viver momentos inesquecíveis.

Queremos receber as famílias, pais, filhos, avós, netos, sobrinhos, tios…dos 0 aos 100, todos serão bem-vindos.

Queremos promover o bem-estar, a felicidade, a união e a gratidão pela vida!

Fiquem atentos à nossa agenda, contamos com todos aqueles que se identificarem com o nosso projecto, um projecto simples, humilde, cheio de sonhos, cheio de gratidão!

Todas as viagens e eventos terão o imprescindível apoio e organização da Clickviaja.com, agência de Santarém.

 

“Pior que não terminar uma viagem é nunca partir ” Amyr Klink

 

Bem-vindos!

Share